Buscando um novo perfil, não apenas assistencialista, iniciamos parceria com o Centro de Estudos Superiores do Pará – CESUPA, com a qual, iniciamos, em 01/09/2016, um novo modelo de atendimento, com ênfase no tripé:

EDUCAÇÃO – SAÚDE – EMPREENDEDORISMO

A criança que frequenta a escola pela manhã, permanece no projeto no horário da tarde e vice versa, assim proporciona-se às crianças, um dia completo no Preventório dividido entre a escola e o projeto, mas sobretudo mantendo-as fora das ruas.

Os recursos financeiros são escassos mas a intenção é oferecer, dentro desse desenho, melhoria na educação e alimentação, que resultem em ganhos na qualidade de vida, auto estima e expectativa de um mundo onde essas crianças estejam fora do alcance do perigo que está a espreita: drogas, violência e desamor!!!

Como Atuamos

Educação – oferecemos reforço escolar de primeira a quinta série do ensino fundamental, rodas de leitura, aulas de inglês e inclusão digital reforçando o conteúdo pedagógico usando aplicativos lúdicos e educacionais que buscam motivar o aluno para além do ensino regular, em complementação ao programa pedagógico são ministradas oficinas de artes e canto coral.

Saúde – firmamos parceria com o Centro de Estudos Superiores do Pará – CESUPA, buscando prestar acompanhamento médico, odontológico, psicológico, fisioterápico e nutricional para as crianças e seus familiares.

Empreendedorismo – incentivamos o fortalecimento econômico das famílias, através de oficinas e cursos rápidos de artesanato e acessibilidade digital, objetivando complementar a capacitação da família.